BgmRodotec apresenta novas tecnologias para transportadoras, como um software que permite acesso remoto
Novas soluções tecnológicas voltadas para a gestão de empresas foram pensadas pela BgmRodotec. O software Globus Cloud é uma plataforma de gestão em nuvem. Há novidades também no EPR Globus: o novo módulo Escala+ reduz custos operacionais. Já as pendências sobre ressarcimento ganham mais agilidade com a ferramenta de Conciliação de Vale Transporte.
Valter Luiz da Silva, gerente comercial da BgmRodotec, explica que, com o avanço da tecnologia, as organizações podem voltar suas atenções para os seus negócios. Este foi um dos aspectos considerado durante o desenvolvimento do Globus Cloud, por isso, o software dispensa estrutura de TI complexa interna e permite acesso remoto de qualquer local com acesso à internet. “Isso traz grande vantagem competitiva para as empresas, pois não limita a tomada de decisões apenas ao ambiente corporativo. Também contribui para a redução de custos, já que investimentos em hardware e licenças de software não são necessários”, completa Valter.Transporte urbano
O mercado de transporte é responsável pelo escoamento de 65% das mercadorias do País e o também por movimentar cerca de R$ 80 bilhões por ano. Por isso, o gerente da BgmRodotec comenta que o Escala+ apresenta-se como excelente recurso para o planejamento operacional da empresa. O novo módulo do ERP Globus oferece mais agilidade, flexibilidade aos usuários do sistema, bem como a rastreabilidade e segurança dos gestores. Desenvolvido especificamente para as rotinas de empresas de transporte urbano, o instrumento auxilia no momento de dimensionar e alocar veículos e equipe para operação, proporcionando alternativa de redução dos custos operacionais. Por ser integrada nativamente ao ERP Globus, o Escala+ está integrado com todas as informações a respeito de férias, folgas, afastamentos, gera emissão das guias e fichas de trabalho.
Além do Globus Cloud e do sistema de escalas, a BgmRodotec apresenta também a sua solução para Conciliação de Vale Transporte, que facilita a conferência dos valores arrecadados através dos vários formatos de pagamento de passagens de ônibus, com os valores efetivamente recebidos. O sistema utiliza os parâmetros necessários para identificar divergências entre o montante produzido por cada carro em relação ao volume do ressarcimento. A visualização dos resultados pode ser feita através de tela de consulta, relatórios ou, dependendo da necessidade, pareceres específicos.
FONTE ICAMINHÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário