
O crescimento e ampliação do atendimento da TW Transportes e Logística no Paraná são frutos da estratégia do projeto comercial do triênio 2013/2014/2015. Por meio da área de Inteligência de Mercado, a companhia mapeou as principais cidades e polos econômicos do Estado, levando em consideração também o posicionamento estratégico dos principais players do setor. “Com isso, constatamos que o atendimento das regiões de Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa eram prioritárias em razão da necessidade dos atuais clientes da empresa”, afirma Alexandre Schmitz, CEO da TW Transportes e Logística.
A diretoria já estuda novas unidades paranaenses a curto, médio e longo prazos. Nesse planejamento estratégico, os próximos passos da TW Transportes e Logística estão voltados à rica região do Norte do Estado, especialmente Maringá, Londrina, Umuarama e Cianorte. “Temos como meta faturarmos no Paraná R$ 14 milhões já em 2014 nas quatro filiais, com margem de lucro operacional reduzida, priorizando a estratégia de penetração de mercado”, destaca Schmitz.
FONTE REVISTA LOGÍSTICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário